11.11.09

Vida

Há um sitio mágico, que brilha com o cair da letra e cintila ao longe quando uma palavra se forma, há um sitio que preza pela uniformidade das letras soltas e salteia de conto em conto para reunir trovas e poesias que em tantas dispersas redes se pudessem reunir, e unidos, formassem a mais bela tradução do que cá dentro vai..

Há um lugar onde pomos tudo com todo o sentimento e mais algum, um só espaço que nos serve como o mais profundo e largo buraco sentimental, e por mais que o preenchemos, há sempre lugar para mais letra, para mais ditado, para mais tarde contar e contar..

É verdade, não se nasce ensinado, e estamos sempre a aprender, é por isso que a História da Nossa Vida é um grande buraco sem fundo, onde as palavras cabem sempre.. Nem que seja para no fim dizermos que não vivemos por viver, vivemos para experimentar, para nos aventurar e para tudo saber fazer!

27.10.09

MDP

Passaram quase três anos desde que aqui escrevi, é só um blog, mas é o meu canto de sentimentos, dos poemas que fui escrevendo, não era nem nunca foi dom, e também nunca disse de mim um escritor.. Sou autor, sim, dos momentos que senti que só as palavras enchiam algum vazio que precisava de ser preenchido para aquele dia fazer sentido, sou um marco do tempo quando no tempo parei para me refugiar nos meus momentos, que eram mesmo só meus mas continuei a dar a todos.. Chegou o dia de voltar a escrever, apesar de ter tudo para preencher os meus dias, senti uma enorme saudades das palavras..